Brasileish_Juatuba

BU Pet leva grupo do Brasileish para visitar a fábrica em Juatuba

BU Pet leva grupo do Brasileish para visitar a fábrica em Juatuba
BU Pet leva grupo do Brasileish para visitar a fábrica em Juatuba

No dia 11/11 a BU Pet da Ceva levou o grupo de veterinários do Brasileish para visitar a fábrica em Juatuba e conhecer como a Leish-Tec é produzida e saber mais sobre a única vacina contra a Leishmaniose Visceral Canina no Brasil.

O grupo Brasileish é uma associação de caráter científico formada por veterinários, sem fins lucrativos, dedicada à pesquisa e orientação ao manejo clínico de Leishmaniose em animais na Medicina Veterinária do Brasil. Todos os anos acontece em Belo Horizonte o Simpósio Internacional de Leishmaniose Visceral Canina, organizado pelo Brasileish e a Ceva foi uma das patrocinadoras do simpósio que aconteceu nos dias 9 e 10/11.

No dia seguinte ao simpósio, a Ceva levou o grupo para Juatuba e lá eles puderam conhecer a planta de produção da vacina Leish-Tec e saber mais informações sobre a vacina e sobre a Ceva com as palestras do diretor da BU Pet Leonardo Brandão, o gerente técnico Claudio Rossi e com Otto Mozer e Ana Paula do P&D de biológicos.

A visita foi muito positiva para estreitar o relacionamento com os veterinários do grupo, mostrar as informações sobre a Leish-Tec e sanar possíveis dúvidas.

A Leishmaniose Visceral Canina é uma doença que pode ser transmitida aos cães através da picada do mosquito palha infectado,  não tem cura parasitológica e pode ser fatal. Por isso, a Ceva trabalha com o conceito Double Defense ou seja, Dupla Defensa para prevenção dessa doença com o uso da vacina Leish-Tec e o repelente tópico Vectra 3D.

compartilhe esse post

TAMBÉM EM NOTÍCIAS